Você vai chorar e muitas vezes por falta de algo que você achava que era seu, por que perdeu algo que realmente nunca foi seu, você vai se decepcionar e achar que nada nunca mais vai dar certo e até vai pensar em desistir do amor, da paixão como se você mandasse em seus próprios sentimentos a ponto dele eles nunca mais se envolverem com nenhuma outra pessoa.
Mas ai durante toda aquela sua caminhada da vida você vai encontrar uma pessoa e mesmo que você julgue que ela seja a certa ela será a errada, e muitas erradas passaram por você até que a certa chegue, álias eu diria que a maioria das pessoas que vai passar pela sua vida são as pessoas erradas, uma apenas uma dela pode ser a certa mas isso se ela for com o tempo ela volta a ser da gente.
Mas voltando ao sofrimento você vai se julgar fraca(o), impacapacitada(o) ao ponto de achar que você é a unica pessoa do mundo que sofre por amor por não conseguir encontrar alguém certo.. mas é nesses momentos de fraqueza que você não pode se deixar cair, levante-se e mostre pra você mesmo que amores vão e vem e que cabem somente a você supera-los. Vai doer colega isso sempre vai doer, aquela dor que parece que nunca vai ter fim -acreditem eu sei como é- mas ela tem fim por que se ela tem começa ela tem um fim.
Cair as vezes, levantar sempre. É sempre esse pensamento, ou então se ajudar acreditar mais em sim mesmo(a) ajuda bastante. E lembre-se se doer a ponto de você sentir vontade de chorar, chore por que não há nada melhor pra curar uma ferida de paixão do que uma lágrima quando ela quer sair por esse motivo. Paixões fazem você sofrer, amor não faz sofrer. Se você sofre é paixão.
O significado de gostar, apaixonar e amar é o mesmo que AGORA, POR ENQUANTO e PARA SEMPRE.
Eu em meus vividos 17 anos nunca pensei que saberia de verdade o verdadeiro significado da palavra paixão e mesmo que eu soubesse sempre pensei que seria do lado da felicidade sempre e não aquele lado sofrido, daquele drama todo.
Um pouco de paixão não faz mal pra ninguém, um pouco de paixão faz sorrir e chorar, um pouco de paixão faz bem ao coração se for na medida certa, na medida controlada.
Há anos atras eu sempre dizia que gostava de alguns garotos mas eu de fato nunca soube como era estar realmente apaixonada, sim digo daquelas paixões que chega a ser dificil dormir, daquelas que dói ficar sem a pessoa por perto, daquelas de achar que é só aquela pessoa e não importa mais ninguém.. mas agora de uns meses para cá eu descobri o real e verdadeiro sentido dessa palavra e mesmo que todos neguem, todos digam que isso é uma fase e vai passar só eu sei como dói e como é ruim falar sobre esse assunto e não ouvir apoio.
E só de pensar que tudo começou com um pouco de paixão me faz querer voltar ao dia em que lá estavamos juntos e fazer as coisas diferentes, sentir as coisas diferentes e não ter te largado por medo de me apaixonar, por medo de você acabar sendo igual a todos os outros.. Mas a vida foi feita pra se aprender e agora eu carrego isso aqui comigo, de modo que a cada dia que passa o sentimento que cresce, cresce desmedidamente sem freio, sem nada que possa parar e ás vezes confesso doer tanto que é inevitavel não deixar algumas lagrimas escorrerem pelos meus olhos.
Arrependimento, UM POUCO DE PAIXÃO e quem sabe até um pouco de drama.. mas eu sinto e eu sei como dói.
Bom, eu não sei o que está por vir por ai e eu fiquei algum tempo tentando pensar em um só assunto que eu pudesse escrever, mas não me ocorreu só um, então pelo menos por enquanto eu vou postar de um tudo por aqui até eu encontrar uma base sólida pra falar só sobre aquele assunto.
Não sei quantas vezes por semana postarei aqui, os assuntos virão com o tempo, aceito duvidas, criticas, conselhos e tudo mais afinal toda ajuda é muito bem-vinda.
Por enquanto é isso mesmo, estou a espera de um assunto bom e uma inspiração para escrever. É isso ai.