Escritas minhas escritas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Um pouco de paixão..


Eu em meus vividos 17 anos nunca pensei que saberia de verdade o verdadeiro significado da palavra paixão e mesmo que eu soubesse sempre pensei que seria do lado da felicidade sempre e não aquele lado sofrido, daquele drama todo.
Um pouco de paixão não faz mal pra ninguém, um pouco de paixão faz sorrir e chorar, um pouco de paixão faz bem ao coração se for na medida certa, na medida controlada.
Há anos atras eu sempre dizia que gostava de alguns garotos mas eu de fato nunca soube como era estar realmente apaixonada, sim digo daquelas paixões que chega a ser dificil dormir, daquelas que dói ficar sem a pessoa por perto, daquelas de achar que é só aquela pessoa e não importa mais ninguém.. mas agora de uns meses para cá eu descobri o real e verdadeiro sentido dessa palavra e mesmo que todos neguem, todos digam que isso é uma fase e vai passar só eu sei como dói e como é ruim falar sobre esse assunto e não ouvir apoio.
E só de pensar que tudo começou com um pouco de paixão me faz querer voltar ao dia em que lá estavamos juntos e fazer as coisas diferentes, sentir as coisas diferentes e não ter te largado por medo de me apaixonar, por medo de você acabar sendo igual a todos os outros.. Mas a vida foi feita pra se aprender e agora eu carrego isso aqui comigo, de modo que a cada dia que passa o sentimento que cresce, cresce desmedidamente sem freio, sem nada que possa parar e ás vezes confesso doer tanto que é inevitavel não deixar algumas lagrimas escorrerem pelos meus olhos.
Arrependimento, UM POUCO DE PAIXÃO e quem sabe até um pouco de drama.. mas eu sinto e eu sei como dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário