
Você vai chorar e muitas vezes por falta de algo que você achava que era seu, por que perdeu algo que realmente nunca foi seu, você vai se decepcionar e achar que nada nunca mais vai dar certo e até vai pensar em desistir do amor, da paixão como se você mandasse em seus próprios sentimentos a ponto dele eles nunca mais se envolverem com nenhuma outra pessoa.
Mas ai durante toda aquela sua caminhada da vida você vai encontrar uma pessoa e mesmo que você julgue que ela seja a certa ela será a errada, e muitas erradas passaram por você até que a certa chegue, álias eu diria que a maioria das pessoas que vai passar pela sua vida são as pessoas erradas, uma apenas uma dela pode ser a certa mas isso se ela for com o tempo ela volta a ser da gente.
Mas voltando ao sofrimento você vai se julgar fraca(o), impacapacitada(o) ao ponto de achar que você é a unica pessoa do mundo que sofre por amor por não conseguir encontrar alguém certo.. mas é nesses momentos de fraqueza que você não pode se deixar cair, levante-se e mostre pra você mesmo que amores vão e vem e que cabem somente a você supera-los. Vai doer colega isso sempre vai doer, aquela dor que parece que nunca vai ter fim -acreditem eu sei como é- mas ela tem fim por que se ela tem começa ela tem um fim.
Cair as vezes, levantar sempre. É sempre esse pensamento, ou então se ajudar acreditar mais em sim mesmo(a) ajuda bastante. E lembre-se se doer a ponto de você sentir vontade de chorar, chore por que não há nada melhor pra curar uma ferida de paixão do que uma lágrima quando ela quer sair por esse motivo. Paixões fazem você sofrer, amor não faz sofrer. Se você sofre é paixão.
O significado de gostar, apaixonar e amar é o mesmo que AGORA, POR ENQUANTO e PARA SEMPRE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário