Escritas minhas escritas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

De tudo um pouco!

Bom, eu não sei o que está por vir por ai e eu fiquei algum tempo tentando pensar em um só assunto que eu pudesse escrever, mas não me ocorreu só um, então pelo menos por enquanto eu vou postar de um tudo por aqui até eu encontrar uma base sólida pra falar só sobre aquele assunto.
Não sei quantas vezes por semana postarei aqui, os assuntos virão com o tempo, aceito duvidas, criticas, conselhos e tudo mais afinal toda ajuda é muito bem-vinda.
Por enquanto é isso mesmo, estou a espera de um assunto bom e uma inspiração para escrever. É isso ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário