Escritas minhas escritas

domingo, 12 de junho de 2011

*-*

Na boa mesmo eu nem sei por onde começar a falar, nem sei também se eu deveria estar falando por que eu não sei se a partir de sabado que vem as coisas possam mudar, mas eu vou falar por hoje, pelo que eu sinto hoje.
Você não desistiu de mim, segurou a minha mão quando todas as outras pessoas soltaram e me aguentou falando dos meus sofrimentos que na boa nunca foram sofrimentos a ponto de eu ter feito o drama que eu fiz.
Uma vez eu li no tumblr uma frase que falava que se eu me apaixonasse por duas pessoas era pra eu escolher a segunda por que se eu gostasse mesmo da primeira não existiria a segunda pessoa, acho que agora você já deve saber quem é a segunda pessoa né? Você chegou tão do nada e tão de repente e eu pensei que tudo o que conversavamos, brincavamos e afins ficaria somente no msn e que jamais sairia dali mas graças a Deus eu me enganei e está saindo do virtual.
Ninguém precisa saber o que se passa entre nós dois, somente nós dois.
Eu to aqui hoje pra agradecer por tudo o que você fez por mim, fala pra mim, e por me amar muito que eu sei que você me ama. Se não for pedir demais, queria você pra sempre na minha vida. Tchamo coisa chata s2

CFA

Eu estou vivendo uma coisa muito boa. Aquela coisa que a gente suspeita que nunca vai acontecer. Aconteceu.

CFA

Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

CFA

Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eduardo e Monica - O filme

http://www.youtube.com/watch?v=gJkThB_pxpw&feature=player_embedded

Amei, foi muito bem feito.

Eduardo e Monica

E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?

Renato Russo

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Samurai

Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé quando seu o escudo for o seu olhar e sua espada sua fé, quando a sua meta for felicidade não vitória, quem não se foca no presente não fica pra história, irmão, você veio pra contar história ou pra escrever ? Me diz, o quê realmente te faz feliz? Sei que nem todos lá no fim do túnel buscam luz fica difícil se a escuridão que te conduz, já vi o oportunismo estar vestido de amizade nos aproveitadores da minha boa vontade. Mas me esquivei, risquei da vida os covardes porque quem vive entorno de mentira já está morto de verdade, um só caminho é o bastante, suficiente num mundo louco onde maçã te oferece serpente, já tentaram calar minha boca e calava mas só com o meu dedo do meio eu falei tudo que eu precisava.
(...)
A gente se adaptou ao mundo feroz agora é hora de fazer com que o mundo se adapte a nós.
(...)
Eu sei que alguém acredita em você mas e você? Acredita em você?
Colegas eu tenho 20, amigos eu tenho 6 que eu vejo sempre só 4, que eu posso contar, só 3, quando eu cair, já era, poucos aí se comovem em alma eu vou estar, olhando, tirando a prova dos nove. Alguns vão falar ( volta ), e outros vão dar (adeus).
(...)
Mas hoje ainda estou vivo, não vão comer do meu pão, só quero deixar bem claro, os verdadeiros eu sei quem são.

Projota

terça-feira, 7 de junho de 2011

Taca ele fora.

Meninos são meninos, não confunda com homem, meninos quando você mais precisa eles somem, meninos mentem com frequência são cara de madeira principalmente quando é feriado ou sexta-feira, ele te disse que ia pra casa do pai, né? Te disse que ele é do tipo que nunca trai, né? Muleque, agora a casa cai porque ela abriu a porta, tacou sua mala lá pra fora e disse "sai!"
(...)
Mas meninão, agora já era, já foi, já que cê mergulhou na merda agora agarra o saco do boi, já tá perdido, ela não quer mais saber mulher igual essa você nunca mais vai ter, seu sábado agora é com a sua tv matando a saudade dela e suas vontade assistindo cine privê. Vai, taca ele fora tá na hora de uma atitude, mina, o momento é agora então vai, ele não te merece então esquece, segue a vida, agradece e diz bye! Não perde a pose, linda, ergue essa cabeça não chora, pra que não pareça que ele ainda te mereça, se veste bem, pra que ele enxergue bem tudo que era só dele, mas agora a criança vai ficar sem porque ele sempre te trocou pelo bar. Te zoou, te enganou até você não aguentar cê vê que agora ele chorou, né não? Quando se viu perdendo esqueceu rapidinho a pose de machão.
(...)
A rapadura é doce mas não é mole não ela vai te aplicar na veia uma dose dupla de solidão, você que sempre quis ser pique paquitão o diabo amassou então mastiga bem o pão, ela vai pro rolê com alguém que dê atenção e você vai se tornar expert em prostituição.
(...)
Ele já te traiu, ele já te bateu, ele já te feriu, ele já te perdeu entre mais de mil ele que você escolheu, não deu valor, você saiu, agora ele se fudeu, diz pra ele que agora chega que quando ele ver cueca suja vá jogar no tanque de outra nega, agora volta o cão arrependido, né? Daqui pra frente ele vai tratar diferente uma mulher.

Projota

:/

Eu já não sei mais como lidar com tamanha desilusão, parece que de uma hora para a outra todas as coisas, motivos, razões resolveram aparecer pra acabar com o que eu acreditava sobre o amor, sobre ele, sobre garotos. Não é fácil lidar com essa "paixão de adolescente" que eu estou vivendo, eu costumo chamar assim afinal eu sei que não vai durar a vida toda -eu espero que não dure- e que daqui a algum tempo passa.
Está doendo muito e eu já não sei mais como fazer essa dor parar, eu não quero mais ouvir todas as coisas que eu já sei decor, que ele não vale, que ele não presta e que ele não merece nada do que eu sinta por ele por que eu sei disso e me machuca muito saber e não conseguir tirar esse sentimento de dentro de mim.
Eu vivo disfarçando uma dor, eu vivo fingindo que estou sorrindo por não aguentar mais nenhum tipo de cobrança em relação a esquecer esse sem noção, mas eu não tenho culpa que por mais coisas erradas que ele faça, por mais mente pequena que ele seja é por ele que meu coração bate e é dele muitas vezes que eu preciso mesmo sabendo que isso seja totalmente errado, totalmente contrario aos meus principios.. mas ele é hoje o único com quem meu orgulho é totalmente falhado, meu orgulho não funciona com ele, todas as coisas erradas que ele faz somem em um passe de mágica quando eu estou perto dele e eu sei que não deveria ser assim.
Estou cansada de ser julgada, de esconder.. mas eu sei que sempre vai ser assim. Por que enquanto houver esse sentimento em mim eu vou brecar todos os tipos de boas cenas que surgirem na minha mente e eu vou conseguir esquece-lo quer queira meu coração ou não.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

É como se mil pessoas se importassem com você, menos uma. E, de alguma forma, era a única que você necessitava que se importasse.

Caio Fernando Abreu

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Você nunca vai me ver sofrer, não consegue me fazer chorar, não vai! Isso eu disse pra te convencer que eu nem ligava em te perder, que eu queria tudo terminar. Na primeira noite eu nem liguei deu até vontade de dançar demais! Eu conheci pessoas que eu gostei, só no fim da festa eu me lembrei que você não vinha me buscar. No fim da noite que eu não quis você, que eu tinha todo o tempo pra viver que o meu coração foi despertar. Na solidão eu descobri que nada sei de mim, eu digo "não" mas eu te amo sim e sem você não sei nem me cuidar. No fim da noite eu queria te ver e nos teus braços dormir e sonhar, meu pensamento buscando você, tudo prá me arrepender de te deixar. No fim da noite não sei o que fazer sou de momentos sem nada depois e o sentimento me faz entender que o amor da noite é o fruto de nós dois!

Adriana e a Rapaziada
Eu só queria te fazer sorrir, ou então, aprender a desistir.

Emicida
E eu lutaira por você, mesmo sem forças, nem motivos para isso. Mesmo que todo o meu esforço fosse em vão e no final eu me machucasse ainda mais. E eu escolheria você, mesmo com o mundo todo como opção, e mesmo que essa escolha não fosse a melhor para mim. Eu insistiria em você, mesmo que isso so me torturasse dia após dia. Eu simplesmente não podia desistir, não agora. Eu continuava te amando, cada vez mais, mesmo que isso me arrancasse todas as forças. Eu continuava sonhando contigo, mesmo sabendo que esses sonhos nunca se tornariam realidade. E eu continuava te querendo, mesmo que isso não fosse o suficiente para te ter aqui. Continuava me doando para você, me guardando para você, porque de repente qualquer outra pessoa do mundo perdia a graça. Eu continuava chorando por você, sorrindo por você.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cair as vezes, levantar sempre.


Você vai chorar e muitas vezes por falta de algo que você achava que era seu, por que perdeu algo que realmente nunca foi seu, você vai se decepcionar e achar que nada nunca mais vai dar certo e até vai pensar em desistir do amor, da paixão como se você mandasse em seus próprios sentimentos a ponto dele eles nunca mais se envolverem com nenhuma outra pessoa.
Mas ai durante toda aquela sua caminhada da vida você vai encontrar uma pessoa e mesmo que você julgue que ela seja a certa ela será a errada, e muitas erradas passaram por você até que a certa chegue, álias eu diria que a maioria das pessoas que vai passar pela sua vida são as pessoas erradas, uma apenas uma dela pode ser a certa mas isso se ela for com o tempo ela volta a ser da gente.
Mas voltando ao sofrimento você vai se julgar fraca(o), impacapacitada(o) ao ponto de achar que você é a unica pessoa do mundo que sofre por amor por não conseguir encontrar alguém certo.. mas é nesses momentos de fraqueza que você não pode se deixar cair, levante-se e mostre pra você mesmo que amores vão e vem e que cabem somente a você supera-los. Vai doer colega isso sempre vai doer, aquela dor que parece que nunca vai ter fim -acreditem eu sei como é- mas ela tem fim por que se ela tem começa ela tem um fim.
Cair as vezes, levantar sempre. É sempre esse pensamento, ou então se ajudar acreditar mais em sim mesmo(a) ajuda bastante. E lembre-se se doer a ponto de você sentir vontade de chorar, chore por que não há nada melhor pra curar uma ferida de paixão do que uma lágrima quando ela quer sair por esse motivo. Paixões fazem você sofrer, amor não faz sofrer. Se você sofre é paixão.
O significado de gostar, apaixonar e amar é o mesmo que AGORA, POR ENQUANTO e PARA SEMPRE.

Um pouco de paixão..


Eu em meus vividos 17 anos nunca pensei que saberia de verdade o verdadeiro significado da palavra paixão e mesmo que eu soubesse sempre pensei que seria do lado da felicidade sempre e não aquele lado sofrido, daquele drama todo.
Um pouco de paixão não faz mal pra ninguém, um pouco de paixão faz sorrir e chorar, um pouco de paixão faz bem ao coração se for na medida certa, na medida controlada.
Há anos atras eu sempre dizia que gostava de alguns garotos mas eu de fato nunca soube como era estar realmente apaixonada, sim digo daquelas paixões que chega a ser dificil dormir, daquelas que dói ficar sem a pessoa por perto, daquelas de achar que é só aquela pessoa e não importa mais ninguém.. mas agora de uns meses para cá eu descobri o real e verdadeiro sentido dessa palavra e mesmo que todos neguem, todos digam que isso é uma fase e vai passar só eu sei como dói e como é ruim falar sobre esse assunto e não ouvir apoio.
E só de pensar que tudo começou com um pouco de paixão me faz querer voltar ao dia em que lá estavamos juntos e fazer as coisas diferentes, sentir as coisas diferentes e não ter te largado por medo de me apaixonar, por medo de você acabar sendo igual a todos os outros.. Mas a vida foi feita pra se aprender e agora eu carrego isso aqui comigo, de modo que a cada dia que passa o sentimento que cresce, cresce desmedidamente sem freio, sem nada que possa parar e ás vezes confesso doer tanto que é inevitavel não deixar algumas lagrimas escorrerem pelos meus olhos.
Arrependimento, UM POUCO DE PAIXÃO e quem sabe até um pouco de drama.. mas eu sinto e eu sei como dói.

De tudo um pouco!

Bom, eu não sei o que está por vir por ai e eu fiquei algum tempo tentando pensar em um só assunto que eu pudesse escrever, mas não me ocorreu só um, então pelo menos por enquanto eu vou postar de um tudo por aqui até eu encontrar uma base sólida pra falar só sobre aquele assunto.
Não sei quantas vezes por semana postarei aqui, os assuntos virão com o tempo, aceito duvidas, criticas, conselhos e tudo mais afinal toda ajuda é muito bem-vinda.
Por enquanto é isso mesmo, estou a espera de um assunto bom e uma inspiração para escrever. É isso ai.