Na boa mesmo eu nem sei por onde começar a falar, nem sei também se eu deveria estar falando por que eu não sei se a partir de sabado que vem as coisas possam mudar, mas eu vou falar por hoje, pelo que eu sinto hoje.
Você não desistiu de mim, segurou a minha mão quando todas as outras pessoas soltaram e me aguentou falando dos meus sofrimentos que na boa nunca foram sofrimentos a ponto de eu ter feito o drama que eu fiz.
Uma vez eu li no tumblr uma frase que falava que se eu me apaixonasse por duas pessoas era pra eu escolher a segunda por que se eu gostasse mesmo da primeira não existiria a segunda pessoa, acho que agora você já deve saber quem é a segunda pessoa né? Você chegou tão do nada e tão de repente e eu pensei que tudo o que conversavamos, brincavamos e afins ficaria somente no msn e que jamais sairia dali mas graças a Deus eu me enganei e está saindo do virtual.
Ninguém precisa saber o que se passa entre nós dois, somente nós dois.
Eu to aqui hoje pra agradecer por tudo o que você fez por mim, fala pra mim, e por me amar muito que eu sei que você me ama. Se não for pedir demais, queria você pra sempre na minha vida. Tchamo coisa chata s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário