Escritas minhas escritas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Samurai

Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé quando seu o escudo for o seu olhar e sua espada sua fé, quando a sua meta for felicidade não vitória, quem não se foca no presente não fica pra história, irmão, você veio pra contar história ou pra escrever ? Me diz, o quê realmente te faz feliz? Sei que nem todos lá no fim do túnel buscam luz fica difícil se a escuridão que te conduz, já vi o oportunismo estar vestido de amizade nos aproveitadores da minha boa vontade. Mas me esquivei, risquei da vida os covardes porque quem vive entorno de mentira já está morto de verdade, um só caminho é o bastante, suficiente num mundo louco onde maçã te oferece serpente, já tentaram calar minha boca e calava mas só com o meu dedo do meio eu falei tudo que eu precisava.
(...)
A gente se adaptou ao mundo feroz agora é hora de fazer com que o mundo se adapte a nós.
(...)
Eu sei que alguém acredita em você mas e você? Acredita em você?
Colegas eu tenho 20, amigos eu tenho 6 que eu vejo sempre só 4, que eu posso contar, só 3, quando eu cair, já era, poucos aí se comovem em alma eu vou estar, olhando, tirando a prova dos nove. Alguns vão falar ( volta ), e outros vão dar (adeus).
(...)
Mas hoje ainda estou vivo, não vão comer do meu pão, só quero deixar bem claro, os verdadeiros eu sei quem são.

Projota

Nenhum comentário:

Postar um comentário