Na boa mesmo eu nem sei por onde começar a falar, nem sei também se eu deveria estar falando por que eu não sei se a partir de sabado que vem as coisas possam mudar, mas eu vou falar por hoje, pelo que eu sinto hoje.
Você não desistiu de mim, segurou a minha mão quando todas as outras pessoas soltaram e me aguentou falando dos meus sofrimentos que na boa nunca foram sofrimentos a ponto de eu ter feito o drama que eu fiz.
Uma vez eu li no tumblr uma frase que falava que se eu me apaixonasse por duas pessoas era pra eu escolher a segunda por que se eu gostasse mesmo da primeira não existiria a segunda pessoa, acho que agora você já deve saber quem é a segunda pessoa né? Você chegou tão do nada e tão de repente e eu pensei que tudo o que conversavamos, brincavamos e afins ficaria somente no msn e que jamais sairia dali mas graças a Deus eu me enganei e está saindo do virtual.
Ninguém precisa saber o que se passa entre nós dois, somente nós dois.
Eu to aqui hoje pra agradecer por tudo o que você fez por mim, fala pra mim, e por me amar muito que eu sei que você me ama. Se não for pedir demais, queria você pra sempre na minha vida. Tchamo coisa chata s2
Escritas minhas escritas
domingo, 12 de junho de 2011
sexta-feira, 10 de junho de 2011
CFA
Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Eduardo e Monica - O filme
http://www.youtube.com/watch?v=gJkThB_pxpw&feature=player_embedded
Amei, foi muito bem feito.
Amei, foi muito bem feito.
Eduardo e Monica
E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?
Renato Russo
Renato Russo
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Samurai
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé quando seu o escudo for o seu olhar e sua espada sua fé, quando a sua meta for felicidade não vitória, quem não se foca no presente não fica pra história, irmão, você veio pra contar história ou pra escrever ? Me diz, o quê realmente te faz feliz? Sei que nem todos lá no fim do túnel buscam luz fica difícil se a escuridão que te conduz, já vi o oportunismo estar vestido de amizade nos aproveitadores da minha boa vontade. Mas me esquivei, risquei da vida os covardes porque quem vive entorno de mentira já está morto de verdade, um só caminho é o bastante, suficiente num mundo louco onde maçã te oferece serpente, já tentaram calar minha boca e calava mas só com o meu dedo do meio eu falei tudo que eu precisava.
(...)
A gente se adaptou ao mundo feroz agora é hora de fazer com que o mundo se adapte a nós.
(...)
Eu sei que alguém acredita em você mas e você? Acredita em você?
Colegas eu tenho 20, amigos eu tenho 6 que eu vejo sempre só 4, que eu posso contar, só 3, quando eu cair, já era, poucos aí se comovem em alma eu vou estar, olhando, tirando a prova dos nove. Alguns vão falar ( volta ), e outros vão dar (adeus).
(...)
Mas hoje ainda estou vivo, não vão comer do meu pão, só quero deixar bem claro, os verdadeiros eu sei quem são.
Projota
(...)
A gente se adaptou ao mundo feroz agora é hora de fazer com que o mundo se adapte a nós.
(...)
Eu sei que alguém acredita em você mas e você? Acredita em você?
Colegas eu tenho 20, amigos eu tenho 6 que eu vejo sempre só 4, que eu posso contar, só 3, quando eu cair, já era, poucos aí se comovem em alma eu vou estar, olhando, tirando a prova dos nove. Alguns vão falar ( volta ), e outros vão dar (adeus).
(...)
Mas hoje ainda estou vivo, não vão comer do meu pão, só quero deixar bem claro, os verdadeiros eu sei quem são.
Projota
terça-feira, 7 de junho de 2011
Taca ele fora.
Meninos são meninos, não confunda com homem, meninos quando você mais precisa eles somem, meninos mentem com frequência são cara de madeira principalmente quando é feriado ou sexta-feira, ele te disse que ia pra casa do pai, né? Te disse que ele é do tipo que nunca trai, né? Muleque, agora a casa cai porque ela abriu a porta, tacou sua mala lá pra fora e disse "sai!"
(...)
Mas meninão, agora já era, já foi, já que cê mergulhou na merda agora agarra o saco do boi, já tá perdido, ela não quer mais saber mulher igual essa você nunca mais vai ter, seu sábado agora é com a sua tv matando a saudade dela e suas vontade assistindo cine privê. Vai, taca ele fora tá na hora de uma atitude, mina, o momento é agora então vai, ele não te merece então esquece, segue a vida, agradece e diz bye! Não perde a pose, linda, ergue essa cabeça não chora, pra que não pareça que ele ainda te mereça, se veste bem, pra que ele enxergue bem tudo que era só dele, mas agora a criança vai ficar sem porque ele sempre te trocou pelo bar. Te zoou, te enganou até você não aguentar cê vê que agora ele chorou, né não? Quando se viu perdendo esqueceu rapidinho a pose de machão.
(...)
A rapadura é doce mas não é mole não ela vai te aplicar na veia uma dose dupla de solidão, você que sempre quis ser pique paquitão o diabo amassou então mastiga bem o pão, ela vai pro rolê com alguém que dê atenção e você vai se tornar expert em prostituição.
(...)
Ele já te traiu, ele já te bateu, ele já te feriu, ele já te perdeu entre mais de mil ele que você escolheu, não deu valor, você saiu, agora ele se fudeu, diz pra ele que agora chega que quando ele ver cueca suja vá jogar no tanque de outra nega, agora volta o cão arrependido, né? Daqui pra frente ele vai tratar diferente uma mulher.
Projota
(...)
Mas meninão, agora já era, já foi, já que cê mergulhou na merda agora agarra o saco do boi, já tá perdido, ela não quer mais saber mulher igual essa você nunca mais vai ter, seu sábado agora é com a sua tv matando a saudade dela e suas vontade assistindo cine privê. Vai, taca ele fora tá na hora de uma atitude, mina, o momento é agora então vai, ele não te merece então esquece, segue a vida, agradece e diz bye! Não perde a pose, linda, ergue essa cabeça não chora, pra que não pareça que ele ainda te mereça, se veste bem, pra que ele enxergue bem tudo que era só dele, mas agora a criança vai ficar sem porque ele sempre te trocou pelo bar. Te zoou, te enganou até você não aguentar cê vê que agora ele chorou, né não? Quando se viu perdendo esqueceu rapidinho a pose de machão.
(...)
A rapadura é doce mas não é mole não ela vai te aplicar na veia uma dose dupla de solidão, você que sempre quis ser pique paquitão o diabo amassou então mastiga bem o pão, ela vai pro rolê com alguém que dê atenção e você vai se tornar expert em prostituição.
(...)
Ele já te traiu, ele já te bateu, ele já te feriu, ele já te perdeu entre mais de mil ele que você escolheu, não deu valor, você saiu, agora ele se fudeu, diz pra ele que agora chega que quando ele ver cueca suja vá jogar no tanque de outra nega, agora volta o cão arrependido, né? Daqui pra frente ele vai tratar diferente uma mulher.
Projota
:/
Eu já não sei mais como lidar com tamanha desilusão, parece que de uma hora para a outra todas as coisas, motivos, razões resolveram aparecer pra acabar com o que eu acreditava sobre o amor, sobre ele, sobre garotos. Não é fácil lidar com essa "paixão de adolescente" que eu estou vivendo, eu costumo chamar assim afinal eu sei que não vai durar a vida toda -eu espero que não dure- e que daqui a algum tempo passa.
Está doendo muito e eu já não sei mais como fazer essa dor parar, eu não quero mais ouvir todas as coisas que eu já sei decor, que ele não vale, que ele não presta e que ele não merece nada do que eu sinta por ele por que eu sei disso e me machuca muito saber e não conseguir tirar esse sentimento de dentro de mim.
Eu vivo disfarçando uma dor, eu vivo fingindo que estou sorrindo por não aguentar mais nenhum tipo de cobrança em relação a esquecer esse sem noção, mas eu não tenho culpa que por mais coisas erradas que ele faça, por mais mente pequena que ele seja é por ele que meu coração bate e é dele muitas vezes que eu preciso mesmo sabendo que isso seja totalmente errado, totalmente contrario aos meus principios.. mas ele é hoje o único com quem meu orgulho é totalmente falhado, meu orgulho não funciona com ele, todas as coisas erradas que ele faz somem em um passe de mágica quando eu estou perto dele e eu sei que não deveria ser assim.
Estou cansada de ser julgada, de esconder.. mas eu sei que sempre vai ser assim. Por que enquanto houver esse sentimento em mim eu vou brecar todos os tipos de boas cenas que surgirem na minha mente e eu vou conseguir esquece-lo quer queira meu coração ou não.
Está doendo muito e eu já não sei mais como fazer essa dor parar, eu não quero mais ouvir todas as coisas que eu já sei decor, que ele não vale, que ele não presta e que ele não merece nada do que eu sinta por ele por que eu sei disso e me machuca muito saber e não conseguir tirar esse sentimento de dentro de mim.
Eu vivo disfarçando uma dor, eu vivo fingindo que estou sorrindo por não aguentar mais nenhum tipo de cobrança em relação a esquecer esse sem noção, mas eu não tenho culpa que por mais coisas erradas que ele faça, por mais mente pequena que ele seja é por ele que meu coração bate e é dele muitas vezes que eu preciso mesmo sabendo que isso seja totalmente errado, totalmente contrario aos meus principios.. mas ele é hoje o único com quem meu orgulho é totalmente falhado, meu orgulho não funciona com ele, todas as coisas erradas que ele faz somem em um passe de mágica quando eu estou perto dele e eu sei que não deveria ser assim.
Estou cansada de ser julgada, de esconder.. mas eu sei que sempre vai ser assim. Por que enquanto houver esse sentimento em mim eu vou brecar todos os tipos de boas cenas que surgirem na minha mente e eu vou conseguir esquece-lo quer queira meu coração ou não.
sexta-feira, 3 de junho de 2011
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Você nunca vai me ver sofrer, não consegue me fazer chorar, não vai! Isso eu disse pra te convencer que eu nem ligava em te perder, que eu queria tudo terminar. Na primeira noite eu nem liguei deu até vontade de dançar demais! Eu conheci pessoas que eu gostei, só no fim da festa eu me lembrei que você não vinha me buscar. No fim da noite que eu não quis você, que eu tinha todo o tempo pra viver que o meu coração foi despertar. Na solidão eu descobri que nada sei de mim, eu digo "não" mas eu te amo sim e sem você não sei nem me cuidar. No fim da noite eu queria te ver e nos teus braços dormir e sonhar, meu pensamento buscando você, tudo prá me arrepender de te deixar. No fim da noite não sei o que fazer sou de momentos sem nada depois e o sentimento me faz entender que o amor da noite é o fruto de nós dois!Adriana e a Rapaziada
E eu lutaira por você, mesmo sem forças, nem motivos para isso. Mesmo que todo o meu esforço fosse em vão e no final eu me machucasse ainda mais. E eu escolheria você, mesmo com o mundo todo como opção, e mesmo que essa escolha não fosse a melhor para mim. Eu insistiria em você, mesmo que isso so me torturasse dia após dia. Eu simplesmente não podia desistir, não agora. Eu continuava te amando, cada vez mais, mesmo que isso me arrancasse todas as forças. Eu continuava sonhando contigo, mesmo sabendo que esses sonhos nunca se tornariam realidade. E eu continuava te querendo, mesmo que isso não fosse o suficiente para te ter aqui. Continuava me doando para você, me guardando para você, porque de repente qualquer outra pessoa do mundo perdia a graça. Eu continuava chorando por você, sorrindo por você.
Assinar:
Postagens (Atom)