Eu já não sei mais como lidar com tamanha desilusão, parece que de uma hora para a outra todas as coisas, motivos, razões resolveram aparecer pra acabar com o que eu acreditava sobre o amor, sobre ele, sobre garotos. Não é fácil lidar com essa "paixão de adolescente" que eu estou vivendo, eu costumo chamar assim afinal eu sei que não vai durar a vida toda -eu espero que não dure- e que daqui a algum tempo passa.
Está doendo muito e eu já não sei mais como fazer essa dor parar, eu não quero mais ouvir todas as coisas que eu já sei decor, que ele não vale, que ele não presta e que ele não merece nada do que eu sinta por ele por que eu sei disso e me machuca muito saber e não conseguir tirar esse sentimento de dentro de mim.
Eu vivo disfarçando uma dor, eu vivo fingindo que estou sorrindo por não aguentar mais nenhum tipo de cobrança em relação a esquecer esse sem noção, mas eu não tenho culpa que por mais coisas erradas que ele faça, por mais mente pequena que ele seja é por ele que meu coração bate e é dele muitas vezes que eu preciso mesmo sabendo que isso seja totalmente errado, totalmente contrario aos meus principios.. mas ele é hoje o único com quem meu orgulho é totalmente falhado, meu orgulho não funciona com ele, todas as coisas erradas que ele faz somem em um passe de mágica quando eu estou perto dele e eu sei que não deveria ser assim.
Estou cansada de ser julgada, de esconder.. mas eu sei que sempre vai ser assim. Por que enquanto houver esse sentimento em mim eu vou brecar todos os tipos de boas cenas que surgirem na minha mente e eu vou conseguir esquece-lo quer queira meu coração ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário