Escritas minhas escritas

domingo, 12 de junho de 2011

CFA

Eu estou vivendo uma coisa muito boa. Aquela coisa que a gente suspeita que nunca vai acontecer. Aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário